O final do filme deixa uma grande onda de calor para o público.
no filme Uma pequena cidade na província de Gyeonggi, no rio Han, com um neto que frequenta uma escola secundária em um apartamento de pessoas antigas. Ela gosta de vestir chapéus de decoração de flores até roupas de flores e é curiosa. Um dia, ela faz aulas de poesia no jardim cultural local e é […]

no filme

Uma pequena cidade na província de Gyeonggi, no rio Han, com um neto que frequenta uma escola secundária em um apartamento de pessoas antigas. Ela gosta de vestir chapéus de decoração de flores até roupas de flores e é curiosa. Um dia, ela faz aulas de poesia no jardim cultural local e é a primeira a escrever poesia. A beleza que você vê, observando a rotina que você passou por toda a sua vida para encontrar o prêmio, é como se tudo que você já viu fosse como uma garota. No entanto, quando um evento inesperado chega a ela, você descobre que o mundo não é tão bonito quanto você pensa.

O filme "Sie" é uma adaptação dirigida por Lee Chang-dong, que foi lançado em 2010 e ganhou o prêmio de roteiro do 63o Festival de Cannes. O filme traz beleza em absurdo e sofrimento em um mundo onde a poesia morre através de uma mulher de 65 anos de idade.

O filme começa com crianças brincando ao longo do rio encontrando o corpo de uma garota, a ex-Jewon, que veio para o rio, e Miza sai do hospital e encontra a mãe de Hae-jin saindo. Miza entrega a história de uma garota que cometeu suicídio por agressão sexual a uma super amante de sua casa, que trabalha como cuidadora, mas ninguém ouve o que ela diz.

Miza olha para os traços da vida de uma menina, quando as escolas e os pais perpetradores passam, que se preocupam apenas em não sentir o pecado e em tentar aborrecer o caso de agressão sexual, com o dinheiro de seu neto do ensino médio envolvido no ataque sexual de uma menina, Hwang Jin.

O mija que faz aulas de poesia tenta escrever poesia, mas é difícil saber como escrever poesia. Em sua observação de que o prêmio está em todos os lugares da vida cotidiana, Mija observa com admiração a catedral que lembra a morte de Hwang Jin, a sala de ciências da escola que foi agredida sexualmente e as fotos que ela encontrou em sua casa.

Colocando a foto de Hae-jin na mesa, e quando perguntado sobre o que ele fez, o neto de Miza não responde, sorri e fala, vivendo sua rotina como se nada tivesse acontecido.

Miza, que atropelou Bedminton com seu neto à noite, depois de ter feito o corpo de seu neto, que não cedeu a si mesmo, vê seu neto acusado sendo levado para a polícia. Quando ela volta para casa, ela se torna uma garota que nunca viveu em uma vida bonita em seu quarto, e ela escreve poesia.

Mija escreve a dor da garota rara através de seu poema intitulado na linguagem de belos poemas, enquanto a narração da mija leva à narração da garota rara. No mundo da beleza, a vida incansável de uma linda menina voa em poesia, e o final do filme, onde a garota, a garota, a luz do rosto e o sol brilham sobre o rio preto morto, deixa uma grande atração para o público.

Não é importante que os humanos tenham uma mente que não apenas encare o pecado e o castigo digno, mas que procurem reflexão e perdão genuínos, como o professor de poesia disse que é difícil ter uma mente para escrever poesia, em vez de ser difícil?

"A canção de Annes."

Como é isso? Quão baixo é isso?

À noite, o velhice está perdido.

Eu ouço as canções dos pássaros que vão para a floresta.

Você pode aceitar uma carta que você não conseguiu.

Eu posso dizer a ele que não fiz.

O tempo passa e quando as rosas murcham, agora é hora de dizer adeus.

Como uma sombra, como um vento de estada e descendo.

토렌트하자 E a promessa que você não fez, o amor que foi um segredo.

Uma folha de grama que se beija no meu tornozelo delicado

Hora de dizer adeus às pegadas que me seguiram.

Agora, quando as trevas chegarem, as velas voltarão a acender.

Eu rezo para que ninguém chore.

Você sabe o quanto eu amava tanto.

A longa espera do meio-dia do verão

um beco velho como o rosto do pai.

Até mesmo uma tímida e solitária floração de aço

Como eu amava

Como você bateu no seu pequeno canto

Eu te abençoo.

Antes de atravessar o rio preto, faça o último suspiro da minha alma.

Eu começo a sonhar

Uma manhã clara e clara de sol, acordada novamente, com uma luz brilhante

Eu quero te ver na minha cabeça.

답글 남기기

이메일 주소를 발행하지 않을 것입니다. 필수 항목은 *(으)로 표시합니다