Surpreendentemente eficaz para atopia
O professor sofria de uma doença imunológica chamada síndrome nefrótica pediátrica que dificultava a excreção adequada da urina, então ele teve que receber tratamento com esteróides repetidamente, mas quando o tratamento com medicamentos foi interrompido, a atopia tornou-se tão grave que toda a família teve que cuidar da pele. Quando voltei para minha cidade natal, […]

O professor sofria de uma doença imunológica chamada síndrome nefrótica pediátrica que dificultava a excreção adequada da urina, então ele teve que receber tratamento com esteróides repetidamente, mas quando o tratamento com medicamentos foi interrompido, a atopia tornou-se tão grave que toda a família teve que cuidar da pele.

Quando voltei para minha cidade natal, Boryeong, e abri uma sala de cuidados com a pele, usei acidentalmente um pacote de lama para meu filho, mas a pele vermelha da criança melhorou seu poder de hidratação e se recuperou em sua própria pele.

O filho confirmou que a lama era eficaz para dermatite atópica, mas carecia de suporte teórico, por isso entrou na pós-graduação em 2010 e começou a se dedicar à pesquisa com lama.

Com a ajuda de seu orientador, ele publicou uma tese de mestrado no Irã intitulada 'Melhoria da pele atópica com solo', que é a primeira tese a enxertar lama na pele. Além disso, solicitou o registro de patente para tratamento de lama, e esta é a primeira vez que ativos nacionais são usados para registro de patente.

Começando com este artigo, artigos de juniores que aplicaram lama de Boryeong para acne pele e couro cabeludo começaram a aparecer, e todos eles eram obviamente significativos.

Então, em 2013, a equipe de veteranos da KBS propôs que as filmagens aparecessem no 483º episódio de 'Healing with Nature' e conduziu uma pesquisa conjunta.

Em um concurso de tese promovido pela cidade de Boryeong, ele apresentou um artigo de pesquisa sobre a melhoria de doenças de pele atópicas usando lama e recebeu o prêmio Boryeong Mayor's.

Ele disse: "Quero transformar a terapia com lama Boryeong em um programa internacional de massagem de luxo, como a massagem havaiana Lomi, chinesa Chuna, tailandesa Chuna e shiatsu japonesa". O professor Bok disse que é uma pena que haja poucos dados sobre lama pesquisa na Coréia.

O professor Bok, sem arrependimento, propôs um campo de cura atópica usando lama para o Centro de Saúde da cidade de Boryeong. As planícies de maré na costa oeste são contadas como uma das cinco maiores planícies de maré do mundo, e as ㅣ인천안마 planícies de maré Boryeong são as melhores. Além disso, a Floresta Natural Recreativa Seongjusan tem recebido uma boa resposta ao realizar o 'Atopy Healing Camp' com lama desde 2016, aceitando a proposta de que a floresta densa, rochas estranhas e vales claros tenham uma vista magnífica até o ponto onde o céu é invisível. No ano passado, conduzimos um acampamento online usando um kit de experiência de lama e os resultados foram bons.

Como resultado da realização de uma pesquisa de satisfação com 30 crianças atópicas e suas famílias, a resposta foi considerada quase 100% positiva. De acordo com o '2020 Atopic Healing Online Camp Result Report' conduzido pelo Boryeong Health Center, 5 das 6 questões de satisfação (compreensão da doença, satisfação com os dados, satisfação com o livro didático, satisfação com o local, intenção de re-participação) responderam que estavam 100% satisfeitos, e 1 (97%) responderam que o vídeo educativo era muito curto e decepcionante.

O professor Bok, que está prestes a se formar este ano, disse: "Eu dei o primeiro passo para provar cientificamente por que a lama é boa para a pele". Por enquanto, vamos nos concentrar no acúmulo de dados. ”

답글 남기기

이메일 주소를 발행하지 않을 것입니다. 필수 항목은 *(으)로 표시합니다